domingo, 17 de abril de 2011

Minha nova maquina de costura

Bom dia minhas queridas!
Estou tão ansiosa que nem durmo direito
meu irmãovem passar as férias aqui no brasil esse ano e adivinhem só o que ele vai me trazer ...


Essa é a Brother CS6000i e é o meu sonho de consumo. Aqui no Brasil ela custa cerca de 1.400,00 reais e nos EUA ela me saiu por menos de 300.00 reais É uma grande diferença!!!

Mesmo sem ter muita noção de costura ás vezes eu me aventuro costurando uma coisinha aqui e outra ali na velha Zig Zag Singer da minha mãe ela tem mais de 30 anos e ainda costura muito bem

O meu sonho é aprender patchwork e quilt acho lindo demais as peças feitas com essas tecnicas, minha mãe acha melhor eu fazer um curso de corte e costura primeiro para depois me arriscar com outras tecnicas por isso vou me escrever num curso de corte e costura oferecido pela prefeitura de Vargem Grande  é gratuito e em 6 meses pego meu diploma ai então vou me aventurar pelo mundo dos retalhos...

Beijos e ótima semana!!!

4 comentários:

  1. Parabens Drica, sei que sairão peças lindas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gisa, espero mesmo que saia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que prendada amiga! Aproveite para aprender mais coisas lindas! Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. oi Drika, passei para lhe deixar uma feliz Pascoa, beijos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music