sábado, 9 de março de 2013

Continuando com as costurices...

Terminei a ultima parte do kit de costura agora posso voltar a dormir de novo kkkkk...



Cansei meninas, nossa esse agulheiro parecia ser mais fácil mas acacbou sendo o mais difícil por causa do viés, esse viés tem um cordão dentro pra dar volume e quem disse que eu sei que pé de maquina costura isso pra ficar bem rente,acabei por improvisar e costurei sem nenhum pézinho, ainda bem que não costurei o dedo junto!!!

Fiz uma adaptação

Não costurei o agulheiro no painel porque as vezes pode ser que eu precise dele em outro lugar

Agora só me falta o tapetinho de máquina e a capa da máquina e não vai demorar!!!

Beijos pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music