sábado, 19 de outubro de 2013

Tildas

Boa noite amigas...

Nem me falem em reforma, tô com vontade esganar o pedreiro... Vamos contar até 10 e falar de Tildas

Essas bonecas lindas que a cada dia encantam + e + artesãs no mundo todo e comigo não foi diferente

Vou confessar... não foi tão fácil como eu pensava que seria, teve uma hora que eu pensei... "Onde foi que eu fui me meter!!!"
Mas depois dela pronta foi amor a primeira vista...

Partes mais complicadas na minha opinião:
virar os braços
unir os braços e as pernas ao corpo
e o cabelo (foi o pior parte)

Mas consegui acertar...

Deem um look no botão que charme ...
É um coraçãozinho!!!


Também aproveitei o embalo e fiz um "tildo" de pijamas


Ele vai ficar pendurado no corrimão da escada no natal (se é que eu vou ter um corrimão no natal...)

Também fiz um outro "Tildo", dessa vez foi para um desafio de natal do fórum fazendo arte


Ficou muito fofo, esse deu trabalho na hora de saber qual braço era de que lado, na hora de colar descobri que tinha cortado errado e tive que refazer os braços + 2 vezes, mas valeu a pena...

Também estou ajudando minha amiga Cristiane a fazer as bonecas para a  festa de aniversario de 1 ano da filha dela a Yara (lindinha!!!)
O tema é bonecas...






Ficaram tãooooooo lindas, tão fofassssssssss, tão cute!!!!



E as xxx não estão paradas não:

Os enfeites da minha árvore de natal estão a caminho...


A minha casinha de patchworck está saindo...
 (pelo menos essa né!)

E um novo projeto iniciado...




Na obra as coisas andam a passo de taraturuga

Os portões chegaram e foram instalados


Homens trabalhando...



Finalmente o corrimão está no lugar masssssssssss, ainda tem que lixar, envernizar e fixar o ultimo pilar, que está froxo...


Lembram que eu falei que haveria mudanças na cozinha, pois é...


Tirei as pastilhas e optei em por revestimento branco e amadeirado na cozinha, no final gostei tanto que resolvi por no restante da cozinha (A parede do fundo com grafiatto vai continuar) nas paredes laterais
E também vou mudar a cor das portas dos armarios, vou por as portas todas brancas

A coifa foi instalada é da marca franke, mas olhem eu não recomendo, pois não vem um cano que fica dentro daquela parte de inox em cima da coifa que leva o ar pra cima
A da tramontina vem completa
Comprem tramontina pelo amor de Deus não façam como eu, não inventem moda! kkkkk!!!


A saga do pedreiro

Meninas do céu eu não aguento mais contar até 10 aqui em casa
Esse pedreiro tá dando uma canceira na gente
em 3 semanas ele apareceu aqui 4 dias... só e um desses dias foi quando instalaram o portão, ele aproveitou e não fez nadica de nada, ficou olhando os homens trabalhar 

Afff eu fui atrás dele hoje e disse a ele que se ele não aparecer aqui segunda-feira, na terça vai ter outro trabalhando no lugar dele

Ai gente eu não aguento mais!!! tá um suplicio isso aqui viu!!!

Bom amigas e só (ou tudo isso) isso por hoje!

Beijos - me mandem um pedreiro de presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music