quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sals e desafios 2015

Olá meninas!!!!
Voltei pra mostrar alguns sals e desafios que estarei participando em 2015

"Forum Ponto Cruz a Arte que eu amo"

Banner Believe da Stoney Creek

Moderaçao: Dani Linhares

Desafio de natal com Stoney Creek 

(Em pausa)

Moderadora: Dani Linhares

(Ainda estou me decidindo se faço ou não)


"Forum Coisas de Miúdas"

Desafio pessoal anual 2015
Acho que é Dimensions mas não tenho certeza



Acho que é Dimensions mas não tenho certeza

Moderadora: Marcia


Sal Gostosuras ou Travessura

Designer Ursula Michael

Moderadora: Drika19 (Eu)

Sal Sequencial das 4 estaçoes Winter

Moderadora: Drika19 (eu)


Sal Welcome


Forum coisas de miudas
Moderadora: Larissa

Desafio Uma noite de natal com Stoney Creek

O primeiro quadro (Em cima)

Forum Coisas de miudas
Moderadora: Larissa

Por enquanto se eu não tiver me esquecido de nada é só!!!
kkkkkkk

Meninas esqueci de mostrar também a meia de natal que fiz esse ano 
Ficou linda demais, amanhã eu mostro

Agora vou descansar os meus pézinhos!!!


Boa noite meninas!!!

Um comentário:

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music