quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Voltei!!!

Olá meninas!!!
Um feliz 2015 pra todas!!!
Como passaram a virada? Espero que muito bem!!!
Hoje vou começar mostrando algumas coisas que fiz em 2014

Desafio pessoal anual 2014 cumprido

In the Village Autunm de Stoney Creek

Desafio Forum Coisas de Miúdas
"Quilting é um trabalho de coração"

De Stoney Creek


Sal Forum Coisas de Miúdas
"Home is..."

De Stoney Creek


Tenho mais um da Stoney que terminei esse ano mas não achei a foto
Vou tirar uma amanhã e mostro pra vcs

Bom, outra coisa que fiz esse ano foi....
.... Bonecas!!!!
Isso mesmo bonecas de pano 
Vou mostrar algumas pra vcs, amanhã mostro outras


Tilda costureira 
Na sacola tem varios cortes de tecido pra ela se acabar na maquina de costura kkkkk


Anjo Davi
Fiz o Curso com a Millyta na Edukar ano passado
Linda a Millyta!


Boneca Nilda
Em homenagem a minha linda Mii (Nilda)



Bem queridas neste post é só!!!
Beijos e ótimo fim de semana a todas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music